OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
08/03/2021 20:36
Arapiraca

Dia da Mulher: Agentes da SMTT Arapiraca homenageiam condutoras

As agentes parabenizaram as mulheres que trafegaram pelas vias e entregaram uma lembrancinha
/ Foto: Ascom/ SMTT
Assessoria

 Ser mulher é um ato de luta dia a dia por respeito, igualdade e dignidade. E ser mulher Agente de Trânsito é uma grande vitória dentro do contexto histórico. Na manhã desta segunda-feira (8) quatro agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca homenagearam condutoras nos semáforos da cidade.

Seguindo os protocolos de higiene e distanciamento, as agentes parabenizaram as mulheres que trafegaram pelas vias e entregaram uma lembrancinha.

Ao final da manhã, o prefeito Luciano Barbosa as recebeu e parabenizou pela atuação e representação. “Hoje, Dia Internacional da Mulher, presto minha homenagem às mulheres, através dessas lutadoras agentes de trânsito que estão fazendo um belíssimo trabalho de disciplinamento e educação no trânsito para tornar a vida das pessoas mais seguras”, enfatizou o prefeito.

Emocionada, uma das agentes agradeceu ao superintendente do órgão, Josenildo Souza, e ao prefeito pela valorização e respeito.

“Foi a primeira vez que nós fomos recepcionadas, lembradas e homenageadas por um prefeito e a sensação é muito boa. Quero agradecer a todos e ao superintendente da SMTT, pois está nos valorizando é isso é muito importante. Agora temos uma sala especial para as agentes e é muito importante termos nosso cantinho”, declarou Michelly Cavalcante.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca