OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,218 Arapiraca, 24ºC Tempo nublado

Editorias

21/10/2019 12:36
Arapiraca
Dirigente de partido usa alunos como massa de manobra para atingir governo em Arapiraca
Membro do PSL faz alunos perderem aula, transformando-os em massa de manobra de interesses escusos
Dirigente de partido usa alunos como massa de manobra para atingir governo em Arapiraca / Foto: Reprodução Redes Sociais
Laís Pita

 Muitos questionaram os cinco novos ônibus que foram entregues na última sexta-feira (18) pelo Governo de Alagoas, através da secretaria de Educação, para atender as unidades de ensino de Arapiraca e região.

A população não achou certo, visto que os alunos alegam não ter quem dirija, acreditam que os motoristas estão em greve por conta de salários atrasados.

A partir daí, surgiu uma nova verdade: questões políticas.

Os ônibus não estão parados (90% da frota está nas ruas) e os motoristas estão trabalhando, exceto os donos dos ônibus que não estão rodando porque aguardam pagamento.

Eles  sabem que para receber o pagamento precisam prestar contas, mas por oportunismo não estão realizando corretamente, dessa forma não há o que receber. Logo, não há greve, muito menos motivo para tal.

A situação é tão política que, na manifestação de alunos em Arapiraca nesta segunda-feira (21), um membro do PSL saiu em uma selfie com os alunos, fazendo os mesmos perderem aula e transformando-os em massa de manobra de interesses escusos.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca