OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
04/03/2021 11:40
Arapiraca

Doceira de Arapiraca passa por dificuldades e pede ajuda para pagar conta de luz

O pesadelo começou quando uma panela de brigadeiro caiu no pé dela no ano passado, antes mesmo da pandemia
Os clientes e amigos, ao tomarem conhecimento de sua situação, passaram a contribuir e compartilhar / Foto: Reprodução
Laís Pita

 A vida da doceira Cristiane Alves da Silva, de 36 anos, virou de cabeça para baixo no último ano. 

Se você visitar o perfil dela no Instagram (@crisdocespersonalizados) vai ficar encantado (a) com os doces, entre outras delícias, que ela faz. Tudo impecável.

Agora como quem vê cara não vê coração fica difícil imaginar o corre que ela está passando. 

Casada com o Júnior e mãe de duas meninas, a Luisa de 15 anos e a Clarinha de 11, nem energia em casa a família tem. foi cortada há mais de um mês pela falta de pagamento.

Hoje a família mora no Brisa do Lago, em Arapiraca. A casa é de um tio da Cris, que resolveu emprestar, já que ficou impossível pagar o aluguel da casa deles no bairro Brasília. Então se mudaram. 

Tudo começou no ano passado, antes mesmo da pandemia. Uma panela de brigadeiro caiu no pé da Cris e o acidente de trabalhou prejudicou as encomendas. 

Seu esposo, que é diabético, perdeu a visão de um olho e enxerga apenas 30% com o outro. Além disso, a doença afetou os rins e ele está fazendo hemodiálise. Júnior está inclusive desempregado por conta dos seus problemas de saúde.

A Clarinha, filha mais nova do casal, não anda. 

Com esse cenário fica fácil imaginar a sobrecarga física e emocional da Cris, né? Que totalmente sem forças chegou, há 15 dias, a tentar tirar sua própria vida. Ela ingeriu veneno e foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste.

Cris contou que se arrependeu do que fez, que não pensou nas filhas e no marido, e agora só pede a Deus sabedoria. Ela quer recomeçar. Sempre foi trabalhadora e guerreira. 

Corajosa, ela foi nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (03) e pediu ajuda. Os clientes e amigos, ao tomarem conhecimento de sua situação, passaram a contribuir e compartilhar.

Vamos ajudar? 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca