OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,366 Arapiraca, 23ºC Tempo limpo

Editorias

12/02/2020 16:23
Arapiraca
Ex-vereador Clarindo Lopes sofre AVC e é transferido para hospital de Maceió
O empresário foi socorrido logo após sentir-se mal, em sua clinica na cidade de Arapiraca, levado para um hospital da cidade e transferido em seguida para Maceió
/ Foto: Arquivo Diário Arapiraca
Redação

O empresário, ex-vereador e conselheiro da ASA, Doutor Clarindo Lopes, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início da tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Arapiraca.

Segundo informações, Clarindo Lopes estava em sua clínica, no bairro Cacimbas, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, quando se sentiu mal. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade e depois transferido para um hospital de Maceió. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

Clarindo Lopes é empresário do ramo de autoescola e clínica odontológica na capital do Agreste. Ele já foi presidente executivo do ASA, presidente do Conselho Deliberativo. Hoje, Clarindo continua como membro do Conselho Deliberativo do ASA.

José Clarindo Lopes, 55 anos, já foi sargento da Força Aérea Brasileira, presidente do ASA, e hoje faz parte do conselho deliberativo. Recentemente o empresário expressou seu desejo de ser candidato a vereador nas próximas eleições

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca