OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,153 Arapiraca, 21ºC Tempo nublado

Editorias

15/10/2019 08:17
Arapiraca
Família procura jovem que desapareceu há três dias após entrar em carro no Manoel Teles
No dia que foi visto pela última vez, o jovem usava a camisa da foto: florida, na cor preta, com estampa branca
Tiago Batista de Freitas estava com esta camisa quando desapareceu / Foto: Reprodução Redes Sociais
Laís Pita

Tiago Batista de Freitas, 27 anos, estava na quadra do bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no último sábado (12), quando perto das 13h49 um carro se aproximou, Tiago falou com quem estava dentro do veículo e logo em seguida entrou. Até hoje a família não tem notícias.

A irmã de Tiago, Cláudia Batista de Freitas, 30 anos, contou que a família mora no Manoel Teles e Tiago trabalhava na lanchonete da mãe deles, que fica no bairro. 

Atualmente o jovem mora no Brisa do Lago com uma mulher, que recebeu uma ligação de Tiago, no sábado (12), para que ela levasse até ele o remédio para inflamação que ele estava tomando.

Quando a mulher chegou na quadra Tiago já não estava mais. Moradores informaram do carro que havia parado e levado Tiago.

No dia que foi visto pela última vez, o jovem usava a camisa da foto: florida, na cor preta, com estampa branca.

A família registrou queixa na delegacia de polícia, procurou nos hospitais e no IML, nada de Tiago, que quando desapareceu estava com o celular da esposa. Desde então o número só dá desligado. 

Quem tiver qualquer informação sobre Tiago ligar para a irmã dele, no número 99813-1153. Ela trabalha em um supermercado e tem fé em Deus que o irmão está vivo.

Tiago tem três filhos. 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca