OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
13/04/2021 12:23
Arapiraca

Feira do Fumo de Arapiraca agora tem outro local para comercialização

Pedido foi feito pelo vereador Vicente do Remédio e atendido pela gestão do município
/ Foto:
Jânio Barbosa

Desde segunda-feira (12), que a tradicional feira do fumo em Arapiraca, foi transferida para outra área próxima.

A feira antes ficava localizada na Avenida Miguel Correia de Amorim, antiga Avenida Norte, no Bairro Baixão, próximo a Central de Polícia Civil, e passa agora a funcionar (feira só acontece as segundas feiras), nas proximidades da Unimed e da Academia CAFC, na Rua Projetada, com acesso a Perucaba.

O pedido de mudança foi liderado pelos feirantes com o apoio do vereador Vicente do Remédio que itermediou essa mudança que foi atendido e gradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, por atenderem também a solicitação dos moradores da Avenida Miguel Correia de Amorim, que enfrentavam sérios transtornos com a impossibilidade de locomoção nos dias de feira, já que ali existem diversas residências.

Outros problemas sérios causados na região, era cheiro do fumo afetavam diretamente as crianças e idosos alérgicos ao produto, principalmente respiratórios, destacou o vereador.

Vicente do Remédio concluiu afirmando que outra luta agora é a questão da segurança, porque o fumo é uma mercadoria de alto valor.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca