OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
05/03/2021 08:08
Arapiraca

Idosos com 78 anos serão vacinados a partir da próxima segunda em Arapiraca

A vacinação seguirá acontecendo no Sesc Arapiraca, das 8h às 17h
/ Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca
Laís Pita com Assessoria

 Novas doses de vacinas contra a covid-19 chegaram a Arapiraca e o grupo prioritário será ampliado a partir da próxima segunda-feira (8), inserindo idosos com idades de 78 anos ou mais.

De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, a enfermeira Mônica Suzy, a vacinação seguirá acontecendo no Sesc Arapiraca, das 8h às 17h.

“Entendemos que todos estão ansiosos pela vacina, mas ratificamos que há doses suficientes para todos do grupo prioritário, então não precisa ter pressa pois a vacinação não tem dia para acabar”, disse ela, que explicou ainda que novas estratégias estão sendo montadas para ampliar os locais de vacinação em Arapiraca.

Além dos idosos com idade a partir de 78 anos, também fazem parte do grupo prioritário, neste momento, os profissionais de saúde da linha de frente da covid-19 – que, inclusive, já tomaram as duas doses da vacina - além dos profissionais da Atenção Básica e Especializada com 50 anos ou mais, ou que estão afastados das atividades funcionais devido comorbidades.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca