OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
14/01/2022 13:19
Arapiraca

Imprev realiza prova de vida dos aposentados e pensionistas nascidos em janeiro

O cadastro acontece das 8 às 14 horas, na sede do Imprev, localizada na Rua Padre Jeferson de Carvalho, 191, Alto do Cruzeiro
/ Foto: Assessoria
Assessoria

 A prova de vida de aposentados e pensionistas do serviço público municipal, que teve início no dia 16 de novembro após ter ficado suspensa desde março de 2020 como medida de proteção diante da pandemia de covid-19, segue sendo realizada no Instituto Municipal de Previdência Social (Imprev).

O Imprev informa que os usuários nascidos em janeiro podem realizar a prova de vida e os aposentados e pensionistas que não conseguiram realizar o procedimento em novembro e dezembro podem procurar o órgão também.

A presidente do instituto, Cida Bento, segue ressaltando a importância da ação para o pagamento das aposentadorias e benefícios. Ela ressalta que está convocando o público até o final de janeiro e quem não comparecer terá o benefício suspenso.

“Seguindo os protocolos sanitários, retomados a realização da prova de vida para os aposentados e pensionistas nascidos em janeiro. Os nascidos em novembro e dezembro que ainda não realizaram, podem vir aqui na sede para agilizarmos o processo. Suspender o valor é duro, mas é necessário para mantermos o controle”, declarou Cida Bento.

O cadastro acontece das 8 às 14 horas, na sede do Imprev, localizada na Rua Padre Jeferson de Carvalho, 191, Alto do Cruzeiro.

Os usuários do Imprev residentes fora do estado podem enviar, via Whatsapp (82) 98140-5802, o atestado médico ou declaração de cartório e os acamados e incapazes, mandar os responsáveis com procuração e documentação atualizadas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO