OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
04/06/2020 08:35
Arapiraca

Membros de igreja evangélica louvam a Deus em frente a hospital de Arapiraca

Com o intuito de levar fé e esperança para os pacientes internados no Hospital Djacyr Barbosa, membros da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional de Arapiraca cantaram louvores a Deus, em frente à unidade hospitalar
Membros de igreja evangélica cantam louvores a Deus em frente à hospital de Arapiraca / Foto: Reprodução do vídeo
Flaviana Costa

Com o aumento de casos da Covid-19 em Arapiraca, os hospitais estão lotados de pacientes acometidos pela doença. Mais do que nunca, as pessoas precisam de fé e esperança, elementos fundamentais para enfrentar as dificuldades da vida.

Com o intuito de levar fé e esperança para os pacientes internados no Hospital Djacyr Barbosa, no Centro da cidade de Arapiraca, membros da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional de Arapiraca cantaram louvores a Deus, em frente à unidade hospitalar, na noite dessa quarta-feira (04).

Os pacientes e funcionários do hospital, que estão na linha de frente nessa luta contra o coronavírus, foram surpreendidos ao ouvir louvores que falam do Poder de Deus, demonstrando que a fé em Jesus Cristo é o caminho para a cura e salvação da humanidade. Essa noite foi, sem dúvidas, emocionante e deixou pacientes e funcionários cheios de esperança e fé naquele que tudo criou e tudo pode...Deus Todo Poderoso! 

 

Reprodução: WhatsApp

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO