OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
25/05/2020 11:36
Arapiraca

Moradores reclamam de lixo acumulado em rua do bairro Brasília, em Arapiraca

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que equipes irão fazer a limpeza do local nesta semana
/ Foto: Reprodução/WhatsApp
Flaviana Costa, com Fabiana Farias

A produção do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, recebeu mensagens de ouvintes, na manhã desta segunda-feira (25), reclamando do lixo que vem se acumulando na Rua José Pedro, no bairro Brasília, em Arapiraca.

Segundo moradores, o lixo acumulado está causando a proliferação de moscas, mosquitos, animais, além do mau cheiro insuportável.

A nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos para solicitar uma reposta da Prefeitura de Arapiraca em relação às reclamações dos moradores da Rua José Pedro. A assessoria nos enviou uma nota informando que as equipes da Secretaria de Serviços Públicos irão fazer a limpeza do local ainda nesta semana!

“É importante lembrar que a população precisa ter consciência e descartar os resíduos da forma correta. A coleta domiciliar está sendo realizada normalmente dentro do cronograma, além disso, existem os Ecopontos para receber materiais sólidos como poda de árvore, móveis e entulhos de construção”, diz a nota.

Lixo acumulado está causando a proliferação de moscas, mosquitos, animais, além do mau cheiro insuportável

Foto: Reprodução/WhatsApp

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca