OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,636 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado

Editorias

14/10/2021 08:00
Arapiraca
Morre em Arapiraca Paulo do Bar; vitima de um câncer no esôfago
Paulo tinha 89 anos e estava internado alguns dias atrás no Hospital Chama e será enterrado nesta sexta (15) no Cemitério Pio XII
/ Foto:
Jânio Barbosa

Faleceu nesta manhã de quinta-feira (14), aos 89 anos, o empresário e produtor cultural Paulo Lourenço, o Paulo do Bar.

Ele estava internado há alguns dias no Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA), em Arapiraca, se tratando de um câncer no esôfago.

A última informação sobre seu estado de saúde foi que Paulo tinha iniciado as sessões de radioterapia, e estava com dificuldades para se alimentar por isso ele precisou ficar internado aonde também chegou a passar por tratamento de quimioterapia.

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (15), ás 8h no cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O corpo será velado no cruzamento das Ruas Dom Jonas Batinga e São Luiz, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, ou seja, no local onde ele passou boa parte de sua vida; "O Bar do Paulo".

Paulo também particippu com depoimentos na gravações do Raízes de Arapiraca.

Homem de elevada cultura, leitor e colecionador do mestre do espiritismo, Allan Kardec, de quem o mesmo é admirador. Um amante da psicologia. Muitas vezes introspectivo com um diferencial filosófico, característica dos grandes sábios.

Por tudo que vem fazendo ao longo de sua trajetória em nossa terra, Paulo Lourenço da Silva, o Paulo do Bar, tornou-se uma das Raízes de Arapiraca.

Vídeo


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca