OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,171 Arapiraca, AL 32ºC Parcialmente nublado
Editorias
16/05/2022 11:26
Arapiraca

Mulheres ficam feridas após condutora de moto avançar sinal vermelho na AL-220

Avançaram o sinal vermelho no momento em que um motociclista estava passando, provocando a colisão entre motos
Acidente na manhã desta segunda-feira na AL-220 / Foto: Janio Barbosa/Rádio 96 FM Arapiraca
Laís Pita

 Uma colisão envolvendo duas motos resultou em duas mulheres feridas, na manhã desta segunda-feira, 16, no retorno do Arapiraca Garden Shopping, bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Informações colhidas no local dão conta que duas mulheres seguiam em uma moto Honda Pop QLJ 6436 quando avançaram o sinal vermelho no momento em que um motociclista estava passando, provocando a colisão. Com o impacto, as ocupantes da Pop ficaram feridas. A condutora da moto fraturou o antebraço e a garupa quebrou uma perna.

 

Já o condutor da moto Yamaha Factor com placa QLC 0C94 não precisou de atendimento. Ele seguia pela rodovia AL-220 sentido Coringa e ia entrar à esquerda no semáforo sentido prefeitura. O sinal estava verde para ele.

As mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.

Militares da Força Tarefa, do 3º Batalhão, estiveram no local para realização dos levantamentos do acidente e prestar auxílio no socorro das vítimas.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca