OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
02/08/2022 20:00
Arapiraca

Novos membros do Conselho da Criança e do Adolescente tomam posse em Arapiraca

Dezesseis novos conselheiros, sendo oito titulares e oito suplentes, foram empossados em cerimônia no centro administrativo
/ Foto: Reprodução
Redação com assessoria

 Os novos membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arapiraca tomaram posse nos cargos, na tarde desta terça-feira (2), em cerimônia ocorrida na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal.

Dezesseis novos conselheiros, sendo oito titulares e oito suplentes, foram empossados em cerimônia que contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo; o superintendente municipal da Juventude, Damião Oliveira, e a assessora técnica da Secretaria de Cultura, Marta Eugênia.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arapiraca é formado por representantes da sociedade civil organizada e do poder público local.

A Sociedade Pestallozzi, Apae, AFCAL, FAMMA, Instituto João de Barro, Abrigo Mãe Rainha e Manoel Teles Solidário representam a sociedade civil de Arapiraca, enquanto as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Educação e Esportes, Saúde, Gestão, Cultura e Fazenda e Gabinete Municipal representam o poder público. Os novos conselheiros foram eleitos para o quadriênio 2022/2024.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca