OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
14/08/2020 08:45
Arapiraca

O que muda com a fase amarela em Arapiraca?

A novidade desta nova fase é a reabertura de bares e restaurantes; shopping centers, galerias, centros comerciais, e congêneres; academias, centros de ginástica e estabelecimentos congêneres
Comércio de Arapiraca funciona das 9 às 17h / Foto: Reprodução
Laís Pita com Assessoria

 Arapiraca entrou na fase amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado nessa quinta-feira (13), Mas o que muda nesta nova etapa?

Pra entender melhor, a Prefeitura de Arapiraca criou a tabela explicativa abaixo:

De acordo o documento Municipal, algumas normas precisam ser seguidas para garantir a segurança de lojistas e clientes. A novidade desta nova fase é a reabertura de bares e restaurantes (com capacidade máxima de 50%); shopping centers, galerias, centros comerciais, e congêneres; academias, centros de ginástica e estabelecimentos congêneres (50%).

Templos, igrejas e demais instituições religiosas, que já estavam autorizados a funcionar desde a o início da Fase Laranja com 30% da capacidade, passam a ter seus acessos internos ampliados para 50% da capacidade.

É importante dizer que os estabelecimentos autorizados a retomar suas atividades precisam seguir o protocolo sanitário estabelecido para cada setor.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca