OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,244 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
14/05/2021 09:22
Arapiraca

População de rua de Arapiraca é vacinada contra a covid-19

A nova fase segue as orientações do plano nacional de vacinação
/ Foto: Divulgação Assessoria
Laís Pita com Assessoria

 Em mais uma etapa da vacinação contra o Coronavírus em Arapiraca, foram imunizados na manhã dessa quinta-feira (13) a população em situação de rua assistida pelo Centro Pop.

A nova fase segue as orientações do Plano Nacional de Imunização, que orienta sobre a vacinação para grupos da população considerados prioritários. As doses aplicadas por profissionais da Secretaria de Saúde de Arapiraca foram da Astrazeneca.

“A cada pessoa vacinada ficamos emocionados e motivados. Felizmente retomamos o nosso calendário, que segue imunizando pessoas com a segunda dose da Coronacav e outras faixas. Arapiraca é um município referência na vacinação”, comentou a Coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, Mônica Suzy.

Serviços do Pop

O Centro Pop de Arapiraca está localizado na avenida Domingos Correia e existe há oito anos. No local, que presta serviços voltados ao atendimento às pessoas em situação de rua, são oferecidos café da manhã, banho, lavagem de roupas, almoço e lanche da tarde, além de atendimento psicossocial, como os encaminhamentos para documentação e saúde, reinserção familiar e inclusão em programas sociais.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca