OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,138 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
13/08/2020 12:03
Arapiraca

Prefeita de Arapiraca presta hoje (13) juramento durante sessão remota da Câmara

Sem aperto de mãos e discurso, Fabiana fará, apenas, a leitura do termo do juramento
Fabiana Pessoa na posse que aconteceu na última terça-feira (11/08) / Foto: Reprodução
Laís Pita com Assessoria da Câmara Municipal

Na presença do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, e dos demais vereadores, a prefeita Fabiana Pesosa (Republicanos), vai prestar o seu juramente de posse durante sessão remota da noite desta quinta-feira (13), marcada para começar às 19h30.

Ela assinou o termo de posse na manhã da última terça-feira (11), em uma cerimônia rápida na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Arapiraca. Estavam presentes 14, dos 17 vereadores do município. 

Sem discursar, a prefeita Fabiana Pessoa, fará, hoje, apenas a leitura do termo do juramento.

"Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do município, defendendo os interesses do município e o bem-estar de meu povo".

A prefeita Fabiana Pessoa estará acompanhada de alguns dos seus assessores mais diretos e dos seus consultores jurídicos.

Logo após fazer o juramento, a prefeita Fabiana Pessoa cumprimentará os vereadores, mas sem apertos de mãos, seguindo todas as orientações das autoridades de Vigilância Sanitária, devido à pandemia do novo coronavírus. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO