OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 24ºC Tempo limpo
Editorias
14/08/2020 10:50
Arapiraca

Prefeita Fabiana Pessoa presta juramento em sessão extraordinária da Câmara

Após a solenidade, a prefeita posou para fotos com vereadores e convidados
Prefeita durante juramento na Câmara de Arapiraca / Foto: Assessoria da Câmara Municipal
Laís Pita com Assessoria da Câmara Municipal

"Prometo exercer com dedicação e lealdade, o meu mandato, respeitando a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município, defendendo os interesses do município e o bem-estar de meu povo".

Esse foi o juramento de posse da prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos), na presença do presidente da Casa, vereador Jario Barros que presidiu os trabalhos; do primeiro secretário, Dr. Fábio; dos vereadores Moisés Machado, Pablo Fênix, Pastor Marcos Caetano, Melquisedec de Oliveira, Edvanio do Zé Baixinho, Gilvania Barros, Professora Graça e Aurélia Fernandes.

Sem discurso, a prefeita Fabiana Pessoa agradeceu a presença dos assessores de sua equipe, de alguns convidados e dos servidores da Câmara Municipal de Arapiraca, que elaboraram o rito de juramento.

Após a solenidade, a prefeita posou para fotos com vereadores e convidados, sem apertos de mãos, seguindo todas as orientações das autoridades de Vigilância Sanitária em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

No último dia (7), a prefeita Fabiana Pessoa assinou o termo de posse em cerimônia rápida na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Arapiraca, na presença de 14 dos 17 vereadores, mas como a Casa havia decretado luto de três dias, o juramento ficou, inicialmente, para ontem (13), mas por motivos de força maior foi adiado para hoje (14). 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca