OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
25/01/2021 21:42
Arapiraca

Prefeito Luciano Barbosa recebe pauta de reivindicações dos agentes de trânsito

O gestor da Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT), Josenildo Souza, também participou do encontro juntamente com o diretor de Transportes, major Pereira
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, na tarde desta segunda-feira (25), uma comissão representativa dos agentes de trânsito de Arapiraca.

O gestor da Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT), Josenildo Souza, também participou do encontro juntamente com o diretor de Transportes, major Pereira.

Durante a reunião, os servidores agradeceram ao prefeito Luciano Barbosa em receber a categoria, ouvir as reivindicações, como a implantação do Plano de Cargos e Carreira do Servidor (PCCS), entre outras questões voltadas à valorização dos agentes de trânsito.

“Estou cumprindo um compromisso assumido com vocês na campanha e sei da importância do trabalho de vocês para o ordenamento do trânsito em Arapiraca “, acrescentou o prefeito, que recebeu um documento contendo as propostas da categoria.

Luciano disse que vai dar celeridade a tudo o que foi debatido na reunião e solicitou que o superintendente Josenildo Souza e os integrantes da comissão levassem o documento à Procuradoria Municipal, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Gestão Pública.

“Vamos pagar a primeira folha salarial e ainda estamos fazendo o diagnóstico das finanças a cada dia porque não tivemos a oportunidade de fazer a transição de governo. Mas saibam que sempre valorizei os servidores de Arapiraca e farei tudo o que for necessário e o melhor para a nossa cidade”, completou.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca