OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
01/08/2020 08:24
Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca autoriza prorrogação do vencimento da cota única do IPTU

Os carnês com os valores a pagar foram entregues nos domicílios dos contribuintes, mas também podem ser emitidos na plataforma Fazenda On-line
/ Foto: Ascom/Arapiraca
Redação com assessoria

Após diálogo com secretários e representantes do empresariado local, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, autorizou a prorrogação da cota única do IPTU 2020 com 50% de desconto. O vencimento agora passa a ser 31 de agosto.

A decisão foi tomada com o objetivo de atender a reivindicação dos contribuintes locais, principalmente dos lojistas, que estão começando a respirar mais aliviados agora que Arapiraca avançou para a fase laranja do Plano de Distanciamento Controlado.

“Aumentar o prazo de pagamento do IPTU é uma forma de ajudar a toda a população que tem sofrido com o isolamento social. Além disso, muitos contribuintes também tiveram dificuldades de realizar os pagamentos devido às grandes filas nas casas lotéricas e agências bancárias provocadas pela pandemia do coronavírus”, disse o prefeito Rogério Teófilo.

Os carnês com os valores a pagar foram entregues nos domicílios dos contribuintes, mas também podem ser emitidos, já com a nova data, na plataforma Fazenda On-line, no site da prefeitura.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca