OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,159 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
27/06/2022 14:53
Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca entrega a escola João Saturnino de Almeida reconstruida

Com homenagens, a prefeitura de Arapiraca entregou para a comunidade do bairro Boa Vista a escola João Saturnino de Almeida
A Escola de ensino fundamental Vereador João Saturnino de Almeida, dispõe de estrutura que atende um quantitativo grandioso de alunos / Foto: reprodução
Redação

A prefeitura de Arapiraca entregou nesta segunda-feira ,27, mais uma unidade de ensino totalmente reformada. A escola de ensino fundamental Vereador João Saturnino de Almeida, que foi entregue a comunidade que aguardava anciosa a conclusão da reforma, que foi recebida com alegria pelos estudantes e pais de alunos.

Na ocasião, estiveram presentes Helaelson de Almeida , Filho do Homenageado João Sartunino, e também Eliete Rocha, que é Secretária interina municipal de Educação de Arapiraca. Eles falaram ao repórter Leonardo Costa,do ( Diário Arapiraca) e rádio( 96 FM Arapiraca), onde trouxeram mais detalhes da escola, que é considerada pela comunidade, uma escola muito querida.

“É com muita alegria que a gente recebe mais uma escola que está ai, prontinha e totalmente reestruturada, além disso, temos outras também para serem entregues. Essa escola é muito querida pela comunidade do bairro Boa Vista, pois tem um corpo diretivo muito dedicado, assim como outros aqui do nosso município. É importante lembrar que as vezes a gente nota a ansiedade para a entrega da obra, mas o importante é que quando a escola fica pronta, como a gente vê aqui, percebemos que valeu apena esperar, pois é uma escola com estrutura moderna que mostra que a gestão municipal, que tem a frente o nosso prefeito Luciano Barbosa, que acompanha e dá todo o suporte para a Secretaria de Educação, se esforça para trazer esse trabalho de excelência que garante a melhor qualidade de ensino” Disse Eliete Rocha

Durante a visita a escola que leva o nome do seu pai, Helaelson de Almeida , que é Filho do Homenageado João Sartunino, falou da gratidão em ter o pai homenageado e também contou um pouco sobre a unidade de ensino que foi entregue a comunidade pela prefeitura de Arapiraca.

“É muita honra a gente receber essa homenagem, com o nome do nosso pai, por que conheci essa escola quando eu era garoto, e eu fico emocionado . Sempre foi uma escola que servia de referência. Essa homenagem feita para meu pai muito nos orgulha, nosso pai foi um herói, quem lembra da forma que ele partiu, sabe que ele tentou salvar vidas, e essa homenagem aqui, faz com que a gente nunca esqueça “ Disse Helaelson de Almeida.

A Escola de ensino fundamental Vereador João Saturnino de Almeida, dispõe de estrutura que atende um quantitativo grandioso de alunos. A escola foi totalmente modernizada , atendendo principalmente a comunidade escolar no bairro Boa Vista. A Prefeitura de Arapiraca, segue trabalhando para concluir outras obras, buscando atender a população , sem deixar de ter uma atenção especial para o futuro das próximas gerações.

A reportagem do Diário Arapiraca segue acompanhando os principais fatos na cidade de Arapiraca.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO