OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 31ºC Parcialmente nublado
Editorias
15/07/2020 11:19
Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca entrega mais de 700 kits aos agentes de saúde e endemias

O kit é composto por face shield, álcool, máscara N-95 ou PFF-2, e uma cartilha de orientações
Prefeitura de Arapiraca entrega mais de 700 kits aos agentes de saúde e endemias / Foto: Assessoria
Assessoria

Visando intensificar ainda mais o combate ao novo Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Saúde, entregou kits de proteção pessoal, um tablet para cadastro de famílias e está capacitando os agentes de endemias e de saúde. Os materiais serão utilizados no dia a dia de trabalho dos agentes.

O kit é composto por face shield, álcool, máscara N-95 ou PFF-2, luvas e uma cartilha de orientações, além do tablet e máscaras que serão distribuídas para a população. A entrega foi realizada aos representantes de cada categoria, a fim de evitar aglomerações e cumprir com as orientações de prevenção ao covid-19.

Na oportunidade o secretário de Saúde, Glifson Magalhães, agradeceu o trabalho de todos em nome do prefeito, enaltecendo que a classe é o principal elo entre a população e a administração pública. “Queremos o melhor para os nossos profissionais, por isso estamos sempre buscando investimentos que promovam o bem-estar e beneficiem melhores condições de trabalho, o que com certeza refletirá em uma prestação de serviço de qualidade a população”, ressaltou o secretário.

“Fico muito feliz com essa nossa aquisição e empenho dos nossos servidores. Os equipamentos, adquiridos por uma gestão responsável e focada, tem como objetivo não só a proteção dos profissionais como também valorizá-los e motivá-los na execução de seus serviços, todos têm a ganhar”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.

Durante o encontro, realizado no Planetário e Casa da Ciência, a equipe da Saúde capacitou os profissionais para o uso de cada EPI e de como deve ser a atuação com a população, melhorando o atendimento e serviço prestado.

“Somos gratos por essa valorização e agora vamos voltar a trabalhar mais seguros. Obrigado prefeito e a gestão pela preocupação”, destacou o agente Damião, da Vila Canaã.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO