OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,255 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
01/04/2020 09:37
Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca paga salários de todos os servidores municipais da Educação

Através de uma nota, a administração municipal ressalta que, tanto os efetivos como os contratados, já receberam seus vencimentos
Prefeitura Municipal de Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal da Fazenda, emitiu uma nota, na manhã desta quarta-feira (01), reforçando que os salários de todos os servidores da Educação, sejam efetivos ou contratados, foram encaminhados para as respectivas contas bancárias ontem, terça-feira (29).

“Alguns servidores apresentaram problemas em suas respectivas contas e ainda não receberam seus vencimentos. Tais problemas estão relacionados a um erro de digitação por parte da agência bancária durante a abertura dessas contas”, diz a nota.

Ainda de acordo com a nota, para resolver esses problemas nas contas, os servidores devem procurar suas agências. “Uma vez resolvido, o crédito será disponibilizado automaticamente”.

“É importante informar, ainda, que outros servidores ainda não apresentaram suas contas à Prefeitura de Arapiraca, por isso, não receberam seus salários”, ressalta a nota.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO