OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
19/11/2020 10:08
Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca promove oficina de fotografia para usuários do Cras

Eles agora precisam tirar uma foto da comunidade em que residem para participar de concurso, que vai eleger as três melhores
/ Foto: Divulgação/Assessoria
Laís Pita com Assessoria

 Visando promover ainda mais integração entre os adolescentes e o Município, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu uma oficina de fotografia para 20 usuários do Centro na última segunda-feira (16).

O curso foi idealizado pelo Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Jardim das Paineiras e ministrado pelo fotógrafo da Coordenação Geral de Comunicação, Lucas Ferreira.

Após a oficina, a direção do Cras iniciou um concurso para os adolescentes participantes. Eles terão até amanhã, sexta-feira (20), para enviar uma fotografia da comunidade em que residem. A proposta é trazer emoção através da foto e seguir as dicas que foram dadas na oficina.

As fotos serão reveladas, expostas no Centro e os moradores da comunidade irão votar, elegendo as três melhores. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro.

“Fortalecer vínculos e promover a integração entre as atividades da Prefeitura e os usuários dos nossos serviços é muito importante. A secretaria de Desenvolvimento Social realiza diversas ações semanais para incentivá-los e essa oficina no Cras do Jardim das Paineiras foi muito boa, pois vai fazer com que eles olhem e nos ajudem a cuidar ainda mais da comunidade”, declarou a secretária da pasta, Tâmara Iris.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO