OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
29/09/2020 15:56
Arapiraca

Prefeitura leva mutirão de limpeza ao bairro Nova Esperança

O descarte irregular de resíduos causa prejuízos ao poder público e transtornos à vida das pessoas
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

Nesta terça (29) e quarta-feira (30), a Prefeitura de Arapiraca leva mutirão de limpeza e manutenção da iluminação pública ao bairro Nova Esperança. O trabalho segue o cronograma de serviços executados por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e que contempla toda a cidade.

No bairro Nova Esperança está sendo feito um trabalho de limpeza em espaços públicos e terrenos, considerados pontos críticos utilizados irregularmente para o descarte de resíduos sólidos.

A Secretaria de Serviços Públicos ressalta que o bairro já conta com uma unidade de Ecoponto, construído pela prefeitura, espaço adequado para o descarte regular de resíduos sólidos, a exemplo de entulhos, poda, móveis e eletrônicos.

Além desse tipo de equipamento, o Município realiza a coleta de resíduo domiciliar regularmente em todos os bairros e comunidades rurais. A população ainda conta com Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) espalhados pela cidade e três Ecopontos, que funcionam de segunda à sexta das 8h às 17h, nos bairros Nova Esperança, Primavera e Cavaco.

“Mesmo com todo esse trabalho nos bairros e comunidades rurais da cidade, para manter a cidade limpa contamos com a colaboração de toda a população. O descarte irregular de resíduos causa prejuízos ao poder público e transtornos à vida das pessoas”, completou a secretária.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca