OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,166 Arapiraca, AL 32ºC Parcialmente nublado
Editorias
06/06/2020 16:24
Arapiraca

Presidente da Associação dos Mototaxistas de Arapiraca reclama da falta de apoio

De acordo com Robério Souza, a categoria não recebeu nenhum tipo de ajuda da Prefeitura de Arapiraca, nem do Governo de Alagoas para se manter durante o isolamento social
O radialista Leonardo Costa, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm, conversou com Robério Souza, presidente da Associação dos Mototaxistas de Arapiraca / Foto: Rádio 96 Fm Arapiraca
Flaviana Costa

Na manhã deste sábado (06), o radialista Leonardo Costa, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, conversou com Robério Souza, presidente da Associação dos Mototaxistas de Arapiraca, sobre as dificuldades que a categoria está enfrentando em decorrência da pandemia do coronavírus.

Segundo Robério Souza, houve uma diminuição de 90% no fluxo de clientes em Arapiraca. “A nossa categoria está com muitas dificuldades por conta do isolamento social, que está sendo conduzido sem oferecerem nenhum tipo de apoio a nós, trabalhadores. Nós não recebemos nenhum tipo de ajuda da Prefeitura de Arapiraca, nem do Governo de Alagoas”, reclamou.

Robério Souza apontou que, com as vans impedidas de circular, os mototaxistas foram muito prejudicados. “Muitos dos nossos clientes são passageiros das vans, que desembarcam nos postos e utilizam o serviço de mototáxi para se locomover na cidade de Arapiraca”, ressaltou. Segundo ele, o fechamento do comércio também prejudicou muito a categoria.

“Nós entendemos que o isolamento social é necessário para evitar a proliferação do coronavírus. Mas nós precisamos de algum tipo de ajuda, de apoio para nos manter neste momento de pandemia, pois temos família para sustentar e contas para pagar. Nós já batemos nas portas dos políticos de Arapiraca, mas ninguém se prontificou a nos ajudar, estão todos isolados”, reclama Robério Souza.

Ele lamenta que a pandemia esteja se alastrando aqui em Arapiraca, já causou muitos problemas graves e até óbitos. “Mas, a nossa vida continua, nos temos a nossa família para manter e as nossas dívidas estão se acumulando. Nós realmente precisamos de ajuda, de algum apoio por parte do poder público”, reivindicou.

O radialista Leonardo Costa, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm, conversou com Robério Souza, presidente da Associação dos Mototaxistas de Arapiraca

Foto: Rádio 96 Fm


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca