OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,389 Arapiraca, 31ºC Parcialmente nublado

Editorias

16/01/2020 13:51
Arapiraca
Rádio 96 entrega caminhões de prêmios e Guido garante Mano Walter no Natal Solidário 2020
A Campanha Natal Solidário 2019 arrecadou 25 mil toneladas de alimentos para doação e beneficiou mais de 1200 famílias
Aliete Maria da Silva mora no bairro Brasiliana e vai dividir com os filhos o que ganhou / Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Laís Pita

Os cinco ganhadores da Campanha Natal Solidário 2019 receberam os caminhões de prêmios nesta quinta-feira (16), garantindo assim uma casa com móveis novinhos logo no começo do ano.

As entregas começaram pela Rua Miguel de Oliveira, no bairro Brasiliana, em Arapiraca. Aliete Maria da Silva, muito emocionada, disse ter contribuído com 2kg de alimentos, quando a caravana passou pelo bairro, e ainda comprou o adesivo. "Estava com o rádio nas pernas quando ouvi meu nome e me perguntei, tremendo toda, 'será que foi eu mesmo?'", se questionou ela quando aconteceu o sorteio ao vivo no Show de Notícias, ainda em dezembro. Hoje ela teve a certeza que sim, era o seu nome que haviam falado.

Dona Aliete tem cinco filhos e confessou que vai dividir o que ganhou com eles.

A segunda sorteada que recebeu sua "encomenda" foi a Dailma dos Santos Clariano, moradora da Vila São José, na zona rural do município de Arapiraca.

Em seguida o repórter Cledson Costa, ao lado do diretor Comercial da Guido, Luiz Eugenio Duarte, foram lá para a casa da Maria José Soares da Rocha, que reside na Rua Manoel Lúcio Gomes, no bairro Primavera, em Arapiraca. Ela contribuiu com 4kg de alimentos e tinha dois cupons depositados na urna.

A comemoração na casa de Maria José foi grande. "Quando a gente ajuda ao próximo Deus retribui", afirmou a felizarda, que não satisfeita queria que o cantor Mano Walter, garoto propaganda das Lojas Guido, fosse junto entregar o seu caminhão. O diretor da empresa, Luiz Eugenio Duarte, aceitou a proposta e já garantiu que no Natal Solidário 2020 será assim. 

Ainda em Arapiraca, na Rua Dom Jonas Batingas, bairro Ouro Preto, mora José Maria Cavalcante, que disse que tudo em casa estava "esbagaçado". Ele foi o 4º ganhador a receber o caminhão.

Para finalizar, as equipes da Rádio e da Guido foram para Girau do Ponciano, onde encontraram Núbia Clementino Silva Barros, moradora do Povoado Jaciobá. "Adoro ajudar as pessoas, seu eu pudesse ajudava mais", afirmou Núbia. 

"Mais um ano de sucesso da Campanha Natal Solidário. Que venha a de 2020, o chicote vai estralar", falou Luiz Eugenio, mais conhecido como Geninho. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca