OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,169 Arapiraca, 20ºC Chuvas esparsas

Editorias

24/06/2019 18:31
Arapiraca
Roubos e furtos marcaram a véspera de São João em Arapiraca e região
Relógio, celulares, motos e carteira foram alguns dos objetos levados pelos ladrões nas situações registradas
Ocorrências de roubo e furto lotaram o boletim de ocorrências do 3º Batalhão da Polícia Militar / Foto: Reprodução
Laís Pita

 A véspera de São João foi movimentada em Arapiraca e região do Agreste. Ocorrências de roubo e furto lotaram o boletim de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar. 

Uma pessoa estava andando no final da tarde desse domingo (23) quando foi abordada por dois suspeitos em um Celta de cor prata. Eles simularam estar armados e levaram o relógio e o celular da vítima. Essa situação aconteceu em Lagoa da Canoa. 

Na zona rural de Arapiraca, no Sítio Cangandu, foi registrado um outro roubo, esse praticado por quatro indivíduos armados. A vítima perdeu o celular e também sua carteira com documentos pessoais, isso na parte da noite, mais ou menos 20h.

Ainda na capital do Agreste, mas já um pouco mais tarde, duas pessoas estavam na calçada de uma residência, no bairro Brasiliana, quando dois elementos em uma motocicleta pasaram e roubaram os celulares das vítimas. 

Para não perder o costume, veículos também foram roubados. Uma moto Honda CG 150, de cor cinza e placa NMH 2141, no bairro Primavera; e uma outra CG 150, essa de cor vermeleha e placa NMM 1373. Nesse último caso a vítima disse que foi abordada na Canafístula por suspeitos em um Siena de cor preta. Essas duas ocorrências foram na madrugada desta segunda-feira (24). 

Furtos

Em Arapiraca e em Coité do Noia, motocicletas foram furtadas. Uma Honda NXR 160, de cor vermelha com placa QLE 4475, estava estacionada em um local público no bairro Brasília. Ao retornar, o proprietário não encontrou sua moto.

A que foi furtada em Coité é uma Pop 100, de cor preta com placa ORD 4583. Essa também foi estacionada pelo dono em frente a uma panificadora e lanchonete, mas ao retornar de uma festa não encontrou a moto.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca