OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
06/07/2020 13:24
Arapiraca

Rua tomada pelo lixo causa transtornos no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca

O acúmulo de lixo jogado na Rua Governador Silvestre Péricles incomoda à população que mora ou trabalha no entorno; Prefeitura de Arapiraca informa que local será limpo ainda hoje
Parte da Rua Governador Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, foi tomada pelo lixo / Foto: Leonardo Costa/Rádio 96 Fm Arapiraca
Flaviana Costa

Lixo espalhado pelas ruas é um problema em diversos bairros e povoados de Arapiraca. Na manhã desta segunda-feira (06), o radialista Leonardo Costa, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, esteve na Rua Governador Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, onde pode verificar parte da rua tomada pelo lixo.

O acúmulo de lixo jogado na Rua Governador Silvestre Péricles incomoda à população que mora ou trabalha no entorno, e reclama por conta do mau cheiro e também porque o lixo ajuda na proliferação de moscas, mosquitos e todo tipo de insetos, o que pode prejudicar a saúde da população.

A nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca para solicitar um posicionamento em relação a este problema. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que ainda hoje, segunda-feira (06), será encaminhada uma equipe para fazer a limpeza do local.

“Lamentamos que parte da população insista em descartar resíduos de forma irregular, visto que a coleta domiciliar está ocorrendo normalmente e Arapiraca conta com 3 Ecopontos para descarte de material sólido. Pedimos a colaboração da sociedade para manter a cidade limpa para todos”, diz a nota da assessoria da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Parte da Rua Governador Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, foi tomada pelo lixo

Foto: Leonardo Costa/Rádio 96 Fm Arapiraca

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO