OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
08/03/2021 20:19
Arapiraca

Samu Arapiraca passa por reformulação com sargento da PM como diretor

Vai ganhar um novo estacionamento, espaço está 100% iluminado e veículos velhos foram removidos do pátio
Diretor tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Arapiraca / Foto: Divulgação
Assessoria

 O novo diretor do Samu Arapiraca, o sargento da PM e enfermeiro, Neurício Costa, esteve reunido com os engenheiros da SMTT. O objetivo é a construção de um novo estacionamento para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O espaço tem que seguir a resolução número 302 do Contran. Dessa forma os idosos e pessoas com deficiência terão uma melhor acessibilidade.

Apesar de só estar ocupando o cargo há dois meses, a energia no local já é outra, inclusive dos colaboradores, que estão animados com a nova roupagem do prédio que abriga o Samu.

"Estamos também melhorando as acomodações do prédio para melhor acolher nossos colaboradores, resgatando a confiança e o respeito deles, e logo depois visitaremos as 19 bases descentralizadas", explicou o diretor, e tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Arapiraca.

O projeto do estacionamento conta, ainda, com um heliponto para facilitar as transferências de maiores complexidades com o uso das aeronaves.

Além disso, as viaturas sem uso, um total de 17 veículos, que se amontoavam no pátio do Samu, foram retiradas do local e encaminhadas para o depósito (ferro velho) do Estado de Alagoas. E com o apoio da Secretária de Iluminação Pública de Arapiraca o prédio está 100% iluminado.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca