OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,007 Arapiraca, AL 33ºC Tempo nublado
Editorias
27/06/2022 07:49
Arapiraca

Shows no Lago da Perucaba terão policiamento reforçado e videomonitoramento

Não será permitido estacionar dentro do espaço; confira as rotas de circulação de veículos e o que não poderá ser levado ao evento
/ Foto: Assessoria
Redação com assessoria

Está chegando a hora de Arapiraca receber alguns dos maiores nomes da música brasileira contemporânea no São João “A pegada é essa!”. Os shows gratuitos e abertos ao público no Polo Piseiro, no Lago da Perucaba, têm início neste segunda-feira (27), e a Prefeitura de Arapiraca reforçou o policiamento na região para garantir a segurança da festa e otimizar a circulação de veículos dentro do espaço.

O Lago da Perucaba estará fechado nos dias de shows. O evento contará com revista policial nas duas áreas de acesso, Avenida Miguel Correia de Amorim (Avenida Norte) e próximo ao Planetário e Casa da Ciência. Cerca de 200 agentes vão estar presentes nos dias de festa, envolvendo policiais militares, segurança privada e segurança patrimonial municipal. Além do reforço humano, a tecnologia será fundamental para a segurança do São João, com 20 câmeras de videomonitoramento espalhadas por todo o complexo.

Não será permitido entrar com o seguintes itens: aerosol, pau de selfie, garrafas e corpos de vidro, armas de fogo, objetos cortantes, animais, fogos de artifício, caixas térmicas, coolers, faixas e cartazes com paus. As medidas seguem a determinação dos órgãos de segurança pública.

Taxistas poderão entrar na festa pelo Planetário para deixar os passageiros mais perto do evento, e em seguida devem retornar pela entrada da academia Centro Atlético Força de Campeão (CAFC) para sair do espaço. O estacionamento dentro do Lago da Perucaba não será permitido. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca