OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,162 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
19/10/2021 10:26
Arapiraca

Sistema Adutor do Agreste passa por manutenção nesta terça-feira (19)

Serviço visa garantir melhoria operacional e de abastecimento na região
/ Foto: Assessoria
Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento vão efetuar, da zero hora desta terça (19) até a meia-noite da quarta-feira (20), trabalhos de manutenção preventiva nos equipamentos do Sistema Adutor do Agreste (SAA). Durante os serviços, será necessário paralisar as atividades do sistema durante esse período de 48 horas.

A iniciativa tem por objetivo garantir a continuidade do abastecimento da região Agreste e a segurança operacional dos equipamentos do SAA. Entre os trabalhos previstos estão inspeções, limpezas e manutenções de conjuntos motobombas, além de manutenções preventivas de bancos de capacitores tanto na estação de captação de Traipu como na Estação de Tratamento de Água (ETA) Arapiraca. Também a adutora do Sistema passará por manutenção preventiva em válvulas, registros e ventosas.

Devido à paralisação do SAA, o abastecimento dos bairros da parte alta de Arapiraca e dos municípios de Craíbas e Igaci ficará deficiente. Após o sistema ser reativado, na noite da quarta-feira (20), o fornecimento de água entrará em fase de regularização. Em alguns locais, poderá levar até 48 horas para ser normalizado.

A manutenção será efetuada por profissionais da empresa parceira Agreste Saneamento com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Casal. Pelos transtornos, as empresas pedem desculpas aos seus clientes e reforçam que a manutenção é necessária para a melhoria operacional, o que consequentemente garante a oferta de água.

Essas ações estão previstas no contrato de Parceria Público-Privada (PPP) existente entre as empresas. Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO