OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,275 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado

Editorias

23/05/2020 11:59
Arapiraca
Sistema Coletivo do Agreste volta a ser paralisado devido a vazamento
O vazamento de grande proporção ocorreu em um anel de abastecimento localizado na AL-110, em Arapiraca; o serviço de conserto está sendo finalizado
Uma equipe está no local trabalhando e o serviço de conserto está sendo finalizado / Foto: Ascom/Casal
Flaviana Costa

Na manhã deste sábado (23), moradores de comunidades da parte baixa do município de Arapiraca voltaram a reclamar da falta de água em suas residências. A nossa reportagem entrou em contado com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para solicitar uma resposta às reclamações.

A assessoria da Casal nos enviou uma nota informando que todo o Sistema Coletivo do Agreste foi paralisado por volta das 17h00 de ontem, sexta-feira (22), devido a um vazamento de grande proporção que ocorreu em um anel de abastecimento (uma adutora) localizado na AL-110, em Arapiraca.

Segundo a nota, uma equipe está no local avaliando e tomando as devidas providências e o serviço de conserto está sendo finalizado. “Ainda hoje o sistema volta a operar, porém, a normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente até segunda-feira (25). Isso porque, além da parte baixa de Arapiraca, os outros municípios que dependem desse sistema também foram afetados”, informou a Casal.

Uma equipe está no local trabalhando e o serviço de conserto está sendo finalizado

Fotos: Ascom/Casal


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca