OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
03/06/2020 20:20
Arapiraca

Arapiraca tem 771 casos confirmados de Covid-19, 31 óbitos e 309 pessoas curadas

De acordo com os dados da Prefeitura de Arapiraca, nas últimas 24 horas 113 novos casos foram confirmados na capital do Agreste alagoano
/ Foto: Reprodução
Redação

 Nesta quarta-feira (03), o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de Arapiraca, divulgou os números atualizados de casos confirmados, suspeitos e óbitos por covid-19, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com os dados, Arapiraca tem até o momentos, 771 confirmados, 997 suspeitos, 309 recuperados, 31 óbitos confirmados e outros 17 óbitos seguem em investigação laboratorial.

O boletim confirma novos 113 casos de coronavírus nesta quarta-feira. Os dados da prefeitura de Arapiraca, destacam que 66 pessoas estão hospitalizadas, sendo 39 suspeitos e 27 confirmados. 2.997 casos foram descartados. Os resultados são de testes rápidos na Unidade Sentinela, em Laboratórios particulares e no Lacen.

Dos novos 113 casos registrados nas últimas 24 horas; 58 são pacientes do sexo masculino e 55 do sexo feminino, com idades entre 14 a 83 anos, residentes nos bairros Nilo Coelho, Brasília, Novo Horizonte, Verdes Campos, Ouro Preto, Baixão, São Luís II, Arnon de Melo, Nova Esperança, Boa Vista, Canafístula, Bom Sucesso, Zélia Barbosa, Baixa Grande, Cacimbas, Brisa do Lago, Manoel Teles, Santa Esmeralda, Jardim Esperança, Primavera, Centro, Itapõa, Caititus, Cavaco, Guaribas, Capiatã, Pau D’Arco, Nossa Senhora Aparecida, Canaã, Alto do Cruzeiro, Jardim das Paineiras, Eldorado e Olho D’Água dos Cazuzinhos.

Em relação aos novos óbitos, eles foram confirmados de uma pessoa do sexo masculino e uma do sexo feminino, de 59 e 69 anos de idade. Esses pacientes eram residentes nos bairros Planalto e Primavera, uma morte aconteceu no Memorial Djacy Barbosa e a outra o paciente morreu em casa, durante o período de isolamento domiciliar.

A prefeitura confirma que todos os pacientes notificados com a doença, bem como os contatos, estão sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e Unidades Básicas de Saúde. Os cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória, seguem sendo a melhor maneira de se proteger contra o vírus.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca