OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
20/09/2020 08:45
Arapiraca

Vereador Edvânio do Zé Baixinho desiste da candidatura à reeleição em Arapiraca

A decisão do parlamentar foi confirmada na manhã deste domingo em nota a imprensa
/ Foto: Reprodução
Redação

 O vereador Edvânio do Zé Baixinho (PSDB) não disputará a reeleição para a Câmara Municipal de Arapiraca.

A decisão do vereador foi comunicada em nota à imprensa na manhã deste domingo (20). Na nota, o parlamentar alega problemas de saúde e de ordem particular. Edvânio também informou que não estará fora completamente da eleição municipal da capital do Agreste Alagoano. Disse que pode apoiar alguma candidatura que venha fortalecer e respeitar com excelência a sua família e amigos.

Ele finaliza a nota pedindo o apoio e compreensão de todos: "Conto com o apoio de todos, mais uma vez só tenho a agradecer a todos pelo apoio, confiança e pela compreensão, um abraço a todos e continuaremos juntos". 

Confira a nota na íntegra:

Bom dia!

Quero comunicar a todos, que em virtude da minha condição de saúde, bem como por motivos pessoais, e em total acordo com minha família, tomei a duras penas, a difícil decisão de não sair candidato a reeleição pelo Poder Legislativo Municipal, mas no contexto político de Arapiraca não ficarei de fora do pleito Municipal, onde certamente manteremos juntos, para apoiar alguma eventual candidatura que venha fortalecer e representar com excelência nossa família e amigos. Conto com o apoio de todos, mais uma vez, só tenho a agradecer a todos pelo apoio, confiança e pela compreensão, um abraço a todos e continuaremos juntos !

Vereador Edvânio do Zé Baixinho


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO