OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,183 Arapiraca, 23ºC Tempo nublado

Editorias

12/01/2020 19:24
Arapiraca
Vereador Rogério Nezinho lamenta o “marasmo total” da gestão Rogério Teófilo
Lamentou os salários atrasados dos servidores
Rogério Nezinho / Foto: Assessoria
Assessoria
O vereador Rogério Nezinho (MDB) disse que as notícias veiculadas na imprensa de Arapiraca, sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores da prefeitura de Arapiraca, está sendo motivo de chacota de ouvintes. 
 
"Chega a ser deprimente a maneira com que os ouvintes reclamam da administração municipal, onde um simples comprimido não existe nos postos de saúde, onde a culpa não recai de forma alguma nos servidores, que tem feito um esforço incomum para atender a população, mas sim na gestão do prefeito Rogério Teófilo, que chega a sua reta final no maior marasmo em termos de administração pública", desabafou o vereador. 
 
Já faz quase quatro anos que venho cobrando desta administração municipal um maior respeito com o povo e não há nenhum interesse nisso, disse Rogério Nezinho. 
 
De acordo com o parlamentar, a deficiência atinge todos os setores, principalmente os que precisam atender a grande demanda da sociedade. 
 
Rogério Nezinho disse ainda que o mais triste é ligar o rádio pela manhã e ouvir um pai de família lamentando e cobrando o salário atrasado, porque ninguém consegue viver de brisa, afirma ele.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca