OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,011 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
20/02/2020 12:09
Arapiraca

Vereadora de Arapiraca apresenta projetos que instituem novas disciplinas nas escolas

Educação Financeira e Educação Musical
Gilvânia Barros / Foto: Assessoria
Laís Pita com Assessoria

A vereadora Gilvânia Barros apresenta projetos de leis que institui duas novas disciplinas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Arapiraca: Educação Financeira e Educação Musical

“Uma cidade sustentável desenvolve suas crianças e jovens. Protocolei, na Câmara de Vereadores de Arapiraca, Projeto de Lei que institui duas novas disciplinas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Arapiraca: Educação Financeira e Educação Musical, duas disciplinas importantes na grade curricular, já implantadas em diversas escolas no Brasil”, disse a vereadora filiada ao MDB. 

Segundo a vereadora, o ensino musical na escola tem o objetivo de desenvolver integralmente as nossas crianças, nos aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

“Para os jovens, alunos do ensino fundamental, proporciona mais oportunidades para o exercício profissional, com mais inclusão social para nossas crianças e jovens de talento, em Arapiraca”, garantiu. 

Por sua vez, de acordo com Gilvânia Barros, a Educação Financeira tem no seu propósito a atuação por meio da informação, formação e orientação. Os jovens e adultos da rede municipal de ensino tem a oportunidade de gerir e irradiar para os seus familiares mais conhecimento dos seus direitos e deveres, como também programarem a gestão financeira da família, explicou a parlamentar.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca