OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
01/03/2021 08:18
Arapiraca

É fake que familiares aguardam liberação de corpos no HE do Agreste; entenda!

Aglomeração na porta da unidade de saúde foi em virtude da morte de um músico conhecido em Arapiraca
Imagem que circula nas redes sociais é real, mas legenda não confere com a verdade dos fatos / Foto: Reprodução Redes Sociais
Laís Pita

Uma pessoa compartilhou o vídeo abaixo e de maneira totalmente amadora falou o que não é verdade. A situação da pandemia não só em Alagoas como no mundo inteiro de fato está crítica, mas o que o sujeito fala no vídeo é mentira. Assista:

Diante disso, o Hospital de Emergência do Agreste precisou se manifestar através de uma nota e esclareceu pessoalmente para o repórter Mitchel Torquato que o número de pessoas na frente da unidade era pela morte de um músico conhecido em Arapiraca.

Confira a nota da íntegra: 

A direção do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, repudia com veemência a publicação de um vídeo que está circulando nas redes sociais, neste domingo (28), de forma irresponsável e mentirosa, com a utilização de imagens de familiares que estavam aguardando os boletins médicos de pacientes internados na ala da Covid-19.

A pessoa que gravou as imagens produziu uma notícia mentirosa, com o objetivo desumano, tacanho e mesquinho, única e exclusivamente, para provocar pânico e amedrontar a população de Arapiraca, nesse momento tão sensível para a nossa sociedade.

A direção


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO