OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
08/05/2020 14:53
Arapiraca

Órgãos municipais realizam ações de fiscalização no Centro de Arapiraca

Membros da Secretaria de Serviços Públicos também aproveitaram a ação para realizarem novamente a sanitarização de ruas e praças do centro
/ Foto: Assessoria
Redação com assessoria

 Equipes da Prefeitura de Arapiraca estiveram no centro da cidade para realizar um mutirão de fiscalização e conscientização no comércio da cidade. Diversos estabelecimentos que estão proibidos de funcionar, de acordo com decreto estadual, foram flagrados abertos.

Equipes da Secretarias Municipais de Saúde, Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, SMTT, Vigilância Sanitária e Procon Arapiraca, percorreram as ruas do centro conversando com a população e orientando empresários sobre a importância de respeitar o decreto.

“Iniciamos hoje mais uma etapa da luta contra o coronavírus. Nossa vinda ao Centro de Arapiraca tem o objetivo de conscientizar população e empresários sobre a prevenção ao coronavírus. Já temos vários casos confirmados em nossa cidade e a as medidas precisam ser intensificadas”, disse o secretário de Saúde, Glifson Magalhães.

Membros da Secretaria de Serviços Públicos também aproveitaram a ação para realizarem novamente a sanitarização de ruas e praças do centro.

É importante lembrar que diversas ações como essa estão sendo feitas pelas equipes do Município, para minimizar a proliferação do vírus em Arapiraca. O prefeito Rogério Teófilo ratificou a importância da prevenção.

“Nosso maior objetivo durante esta pandemia é preservar a vida do arapiraquense, mas para isso precisamos da colaboração de todos. Agindo com transparência, união e diálogo franco a gente espera superar esse desafio”, disse o gestor arapiraquense.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca