OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,272 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
25/02/2021 18:10
Esporte

Thiago Maia tem contrato de empréstimo renovado para permanecer no Flamengo

Quando o contrato se vencer, o Flamengo terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos por 7 milhões de euros
O jogador comemorou a renovação e falou da felicidade em poder continuar no time / Foto: Divulgação/Assessoria

O Clube de Regatas do Flamengo anunciou nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, que o jogador Thiago Maia vai continuar no time até, pelo menos, o mês de junho do ano de 2022. A executiva do alvirrubro renovou o contrato de empréstimo do atleta que pertence aos quadros do Lille, da França, um dos favoritos ao título. Se você acha que tem uma ideia de qual clube vai ganhar o título, use o Bet365 Código Bônus para fazer uma previsão.

Quando o contrato se vencer, o Flamengo terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos por 7 milhões de euros (cerca de 47 milhões na cotação atual).

Apesar de estar inativo, já que se recupera de uma cirurgia no joelho, Thiago Maia está junto com a delegação do Flamengo em São Paulo para a decisão do Brasileiro, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro.

Em uma rede social, o jogador comemorou a renovação e falou da felicidade em poder continuar no time, já que essa também era a sua vontade.

- Muito feliz. Todos sabiam que eu queria continuar. Mostrei isso dentro de campo - afirmou o volante em seu perfil do Twitter. Segundo as previsões mais conservadoras, o jogador deve ficar fora dos gramados por mais seis meses.

Durante o período em que o jogador estiver no departamento médico, o Flamengo conseguiu uma composição junto ao francês Lille, que pagará uma parte dos salários.

No momento, Thiago Maia vem fazendo trabalho de fisioterapia, com sessões de bicicleta e fortalecimento muscular. Há duas semanas ele iniciou o contato com bola.

Flamengo X São Paulo

A partir das 21h30min desta quinta, 25, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor tenta aumentar a invencibilidade de oito partidas, assegurar uma vaga na fase de grupos da Libertadores e, de quebra, evitar que o adversário seja campeão brasileiro.

Para levantar o troféu do Brasileirão, o Flamengo precisa vencer o São Paulo para não depender do duelo entre Internacional e Corinthians. Caso seja derrotado, o time carioca tem que contar com um tropeço do Inter.

Se depender do retrospecto recente, o São Paulo não irá facilitar para os flamenguistas. Além de não ser derrotado desde 2017 pelo Rubro-Negro, o Tricolor tem 100% de aproveitamento contra o rival nesta temporada, com nove gols marcados e apenas dois sofridos.

Veja abaixo os últimos jogos entre as equipes:

São Paulo 3 x 0 Flamengo - Copa do Brasil 2020
Flamengo 1 x 2 São Paulo - Copa do Brasil 2020
Flamengo 1 x 4 São Paulo - Brasileirão 2020
Flamengo 0 x 0 São Paulo - Brasileirão 2019
São Paulo 1 x 1 Flamengo - Brasileirão 2019
São Paulo 2 x 2 Flamengo - Brasileirão 2018
Flamengo 0 x 1 São Paulo - Brasileirão 2018
São Paulo 2 x 0 Flamengo - Brasileirão 2017
Flamengo 2 x 0 São Paulo - Brasileirão 2017*

* Última vitória do Flamengo sobre o São Paulo. O Tricolor era comandado por Rogério Ceni, hoje no Flamengo.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte