OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,126 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado

Editorias

27/06/2022 15:22
Esporte
4 jogadores testam positivo para Covid e desfalcam o Flamengo na Libertadores
Jogadores não viajam nesta segunda-feira com a delegação para a Colômbia, onde o time enfrenta o Tolima
O Flamengo vem de vitória no Campeonato Brasileiro. No último sábado, venceu o América-MG por 3 a 0 / Foto: reprodução
Redação

 O Flamengo teve jogadores que testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, antes do embarque da delegação para a Colômbia: os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno, o volante Willian Arão.

Eles estão fora da partida contra o Tolima, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, às 21h30, em Ibagué. O goleiro Kauã, da base, foi relacionado.

O quarteto será testado novamente na terça-feira já de olho na partida com o Santos, que será disputada sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O clube avalia fretar um jatinho para levar os quatro à Colômbia em caso de negativarem.

O Flamengo vem de vitória no Campeonato Brasileiro. No último sábado, venceu o América-MG por 3 a 0, no Maracanã, com gols de Gabriel, Arrascaeta e Marinho.

Para o duelo dessa quarta-feira, além das baixas por Covid-19, o Flamengo também não poderá contar com João Gomes, suspenso, e Bruno Henrique, que só volta a atuar em 2023. Daniel Cabral, volante da base também inscrito na lista de 50 jogadores disponíveis para a Libertadores, foi outro que testou positivo.

Fonte: ge


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte