OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,126 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado

Editorias

29/06/2022 10:17
Esporte
Ainda sem vencer pelo CSA, Valentim promete cobrança interna pela recuperação
O CSA está no 15º lugar com 15 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B
/ Foto: Morgana Oliveira/CSA

O técnico Alberto Valentim ainda não sabe o que é vencer pelo CSA. Em três jogos, ele teve dois empates e uma derrota. O último tropeço foi diante do Sampaio Corrêa por 2×0, no Castelão. Sequência que vai gerar cobrança do treinador com o elenco.

“A cobrança vai acontecer para nós evoluirmos. Os jogadores sabem. Eles já estão cientes disso e a comissão técnica também. Então, nós vamos dar uma resposta. É muito importante esse período que teremos juntos até a ida para Londrina porque aqui nós vamos conversar, vamos acertar e vamos estar mais unidos”, ressaltou o comandante azulino.

O CSA está no 15º lugar com 15 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B. E neste momento , o treinador pediu união de todos no clube para sair dessa situação e subir na tabela.

“Nos momentos de dificuldades é que temos que nos unir mais. Vamos ter as cobranças, sim, mas vamos nos abraçar também para melhorar”, disse o treinador, antes de pontuar a necessidade de melhorias em campo.

“Não só a fase defensiva que precisamos melhorar, todo mundo já sabe. Mas o poder ofensivo e a agressividade também. Não podemos mais tomar gol no início do segundo tempo, dando essa oportunidade ao adversário para vencer a partida”, pontuou.

Fonte: NE45


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte