OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,158 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
17/02/2020 18:45
Esporte

Após duas derrotas consecutivas, ASA dispensa seis jogadores e mantém técnico Maurílio

Comissão técnica é mantida e clube busca mais dois laterais para a sequência da temporada
/ Foto: Clevânio Henrique
Redação

A segunda-feira foi bastante movimentada nas hostes alvinegras. Já pela manhã, antes da reapresentação do elenco, a diretoria fez uma reunião com os jogadores e cobrou mais empenho da equipe no Campeonato Alagoano.

O ASA vem de duas derrotas consecutivas na competição. A primeira no meio de semana para o CRB, por 4 x 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3ª rodada do Alagoano. A segundo revés foi no sábado (15), para o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, quando o clube foi derrotado por 1 x 0.

Para piorar a situação do Gigante Alagoano, o CEO venceu o CSE por 2 x 0 neste domingo (16). Resultado que deixa o ASA na 6ª colocação.

Mediante os resultados negativos e a queda de produção da equipe, a diretoria se reuniu com a comissão técnica, jogadores e definiu a dispensa de seis atletas.

De acordo com o gerente administrativo do clube, Emanuel Cerqueira, as dispensas se deram na sua maioria por deficiência técnica. Já a comissão técnica foi mantida.

Os jogadores dispensados foram os laterais Adriano Apodi e Willian Santos, que eram titulares do time até o sábado. Volante Douglas Camilo, zagueiro Patrick Iago e os atacantes Hugo Freitas e Wesley Tank.

A diretoria ainda informou que a dispensa do zagueiro Patrick Iago se deu porque o jogador alegou ter de resolver problemas particulares, por isso houve um acordo e o atleta não faz mais parte dos planos da direção alvinegra. Sobre Wesley Tank, Cerqueira falou que o jogador não correspondeu com as expectativas da diretoria e comissão técnica.

Emanuel Cerqueira também confirmou que o clube está buscando dois laterais para suprir a carência na posição.

O ASA volta a jogar pelo Campeonato Alagoano contra o Murici, em data ainda a ser confirmada pela Federação Alagoana de Futebol. Ao que tudo indica só após o carnaval.

Alem do Murici, o ASA tem pela frente outras duas partidas: CSA em Arapiraca e CSE em Palmeira dos Índios.

Treinos

O time voltou aos treinos nesta segunda-feira (17) em dois períodos da tarde sob o comando de Maurílio Silva. Nesta terça-feira (18), o elenco trabalha à tarde, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Jogo-treino

O ASA deve realizar um jogo-treino na manhã do sábado (22), contra uma equipe ainda não divulgada. A ideia é que o jogo treino sirva para corrigir algumas falhas ocorridas no jogo contra o Coruripe.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO