OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,196 Arapiraca, AL 27ºC Chuvas esparsas
Editorias
03/05/2021 18:30
Esporte

Arbitragem definida para os jogos da última rodada da fase classificatória

Disputa vai definir os três últimos classificados para a semifinal
José Ricardo Laranjeira comanda CSE x CSA, em Palmeira dos Índios / Foto: Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Redação com FAF

Já estão definidos os árbitros e assistentes que irão comandar os jogos da 9ª Rodada do Alagoano Smile 2021. As quatro partidas da última rodada da Primeira fase acontece nesta quarta-feira (05) simultaneamente às 20h.

Os jogos terão transmissão ao vivo pela FAFTV no YouTube. CSE x CSA entram em campo no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios sob o comando do árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) sendo auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana ficará como analista.

No Estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Jaciobá em busca da vitória para carimbar a vaga na semifinal do Alagoano. Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) apita o jogo. Seus assistentes serão Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF). O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF) e Silvio Acioli ficará como analista.

Outro grande jogo da rodada acontece no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) apita Murici x ASA. Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) serão os assistentes. Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) fica como analista.

Já no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, os donos da casa, o Coruripe encara o Desportivo Aliança. O jogo terá arbitragem de Eder Gregori Viana Silva (FAF). Ele será auxiliado por Geovânio de Almeida Santos (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF). O quarto árbitro será Adrian da Silva Santos (FAF) e José Elias Santos Filho (CBF/AL) será o analista.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte