OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,168 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
13/07/2020 16:01
Esporte

ASA anuncia os primeiros reforços para a retomada do Alagoano 2020

Treinador deve chegar essa semana e os trabalhos presencias devem retornar
Atacante Jayme é um dos reforços do ASA para a sequência do Alagoano 2020 / Foto: Reprodução
Redação

Pensando no retorno do Campeonato Alagoano de Futebol 2020, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) já acertou a contratação do Técnico Léo Goiano, que deve estar chegando em Arapiraca esta semana, além de alguns jogadores.

Segundo informações da direção, o clube arapiraquense já definiu as contratações dos seguintes jogadores: o lateral-direito Wander (ex-Grêmio, América-RJ, Sinop, entre outros clubes do futebol brasileiro), lateral-esquerdo Guilherme (ex-CRB), o meia-atacante Maranhão (ex-Vila Nova-GO, Fortaleza, América-MG, Fluminense de Feira, Campinense, Cruzeiro e Sergipe. Ele também acumula passagens pelo futebol internacional, futebol sueco e albanês) e o atacante Jaime (ex-Remo, Patrocinense, Santa Rita-AL, Boa Esporte e Fluminense).

A direção alvinegra anunciou a contratação do goleiro Deola, ex-Palmeiras (SP), entre outras equipes, já que Gideão, que era o titular da posição, acertou contrato com o Central de Caruaru. 

O ASA deve voltar aos treinos presencias esta semana. Segundo o Gerente Administrativo do clube, Emanoel Cerqueira, o clube tentou manter boa parte do elenco na temporada antes da pandemia.

De acordo com o gerente administrativo alvinegro, o elenco para a segunda parte da competição é um elenco novo, com cerca de 80% reformulação. O ASA foi buscar jongadores que atuaram em grande equipes de futebol para que possa ser melhor nesse retorno.

O goleiro Luiz Match e o atacante Gabriel estão entre os nomes da casa confirmados até agora. Há novos atletas que estão vindo para o ASA para a finalização do campeonato 2020.

Confira:


 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte