OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,148 Arapiraca, AL 28ºC Chuvas esparsas
Editorias
08/08/2020 08:11
Esporte

ASA dá adeus a seu nobre guerreiro alvinegro Rogério Teófilo

O nobre alvinegro Rogério Teófilo é tão guerreiro quanto o é o ASA de Arapiraca
/ Foto: Reprodução
Assessoria

 O bravo alvinegro Rogério Teófilo, prefeito de Arapiraca, nos deixou. E deixa um legado sonhador para o ASA, que vem se transformando em realidade. A obra de um novo Fumeirão. De um novo Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O nobre alvinegro Rogério Teófilo é tão guerreiro quanto o é o ASA de Arapiraca. O sonho deste homem simples que exerceu diversos cargos públicos era o de ser prefeito de sua cidade, Arapiraca, e vira realidade.

Realidade que com ele o ASA vê surgir um novo horizonte na vida dos arapiraquenses apaixonados por este clube, assim como são pela própria cidade e pela própria vida.

No dia 7 de janeiro de 2019, o prefeito Rogério Teófilo assinou a ordem de serviço para as obras do nosso querido Fumeirão. Lá mesmo, dentro do estádio.

Seu sorriso marca o início de uma realidade que era o sonho de todos nós. O sonho também do então presidente do ASA, Moisés Machado, que deixa para sempre uma marca na sua história e na história do nosso querido e amado Alvinegro.

No dia 7 de agosto de 2020, morre Rogério Teófilo. Este nobre alvinegro que plantou a semente de um sonho que desabrochou nos concretos do Fumeirão. Estádio onde ele e muitos outros pulsaram de alegria, de sorrisos, de lágrimas, de emoção. De vida pela ASA de Arapiraca.

Hoje com Celso Marcos na presidência do Alvinegro e homens como Ibn Pinto, Zé Ventura, Rogério Siqueira, Hellycarlos Santos, Noel Alves, Zé Negão, Zé da Danco, Moisés Machado, Ivens Leão, Fabiano Leão, João Paulo Militão, Tutmés Airan, Cláudio Gouveia e tantos nomes nobres e honrados que erguem a estrutura moral e fiel deste clube arapiraquense.

Todos e os demais que aqui não estão citados estão lembrados nesta memória alvinegra. Excepcionalmente seus fiéis torcedores alvinegros, de Donizete a Marinho e a todos, que nunca deixam de acreditar e nunca desistem deste ASA Glorioso, que hoje está de luto.

Ao nosso nobre alvinegro Rogério Teófilo e a todos os seus familiares e ao seu pai Moacir e sua mãe Thereza, os nossos agradecimentos por nos amarem tanto assim. Por amar tanto assim, o nosso eterno ASA de Arapiraca.

Adeus guerreiro. Estaremos aqui lutando como sempre para sermos os guerreiros da nossa terra, da nossa Estrela Radiosa. Da nossa Amada Arapiraca.

O nosso eterno obrigado por começar a ter construído o nosso sonho. O nosso novo Fumeirão. Nele, estaremos firmes lembrando o seu nome, a sua vida, a sua história, o seu amor de alvinegro e de campeão. Adeus!

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte