OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,328 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Editorias

27/01/2020 18:58
Esporte
ASA dispensa quatro jogadores e acerta a contratação do atacante Wesley Tanque
As dispensas foram confirmadas pelo gerente administrativo do clube, Emanuel Cerqueira
ASA dispensa quatro jogadores e acerta a contratação do atacante Wesley Tanque / Foto: Clevânio Henrique
Redação

Na tarde desta segunda-feira (27), a diretoria do ASA informou as dispensas de quatro jogadores, são eles: o zagueiro Califórnia, o lateral-esquerdo Jorge e os atacantes Pablo e Alex Pernambucano. Esse último, de acordo com o gerente administrativo do clube, Emanuel Cerqueira, por problemas de documentação; os demais por opção do técnico Maurílio Silva. Além desses, o atacante Neto, oriundo das categorias de base do alvinegro, também não fará mais parte do elenco principal, ele foi devolvido para o sub-20.

Após anunciar as dispensas, a direção alvinegra manteve contato com alguns jogadores para reforçar o elenco no Campeonato Alagoano. Emanuel Cerqueira confirmou a contratação do atacante Wesley Tanque, jogador que estava atuando no futebol internacional. Segundo Cerqueira, o atleta já deve estar chegando em Arapiraca nesta terça ou quarta-feira (29) para iniciar os testes físicos, avaliação médica e assinar contrato até o fim do Alagoano 2020.

Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram e iniciaram os treinos sob o comando do técnico Maurílio Silva, em um trabalho regenerativo.

O ASA volta a campo no próximo sábado (01), contra o CEO, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 17h, em Arapiraca, pela 2ª rodada do Alagoano 2020. O ASA ocupa a quinta posição após o encerramento da primeira rodada com 1 ponto.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte