OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,691 Arapiraca, AL 34ºC Tempo nublado

Editorias

21/02/2021 09:46
Esporte
ASA estreia no Campeonato Alagoano neste domingo contra o Jaciobá
A dúvida para o jogo é o volante Zé Wilson que sofreu uma pancada na cabeça durante o treino de sexta-feira
/ Foto: Reprodução
Redação

Atualizada às 11h40

Depois de conquistar o bicampeonato da Copa Alagoas, o elenco alvinegro arapiraquense entra em campo na tarde deste domingo (21) para o seu primeiro desafio no Campeonato Alagoano, o seu adversário é o Jaciobá de Pão de Açúcar, 4º colocado na Copa Alagoas de 2021.

Para esse duelo, o técnico Lorival Santos (ASA) poderá contar com força máxima, a exceção deve ser o volante Zé Wilson que sofreu uma pancada na cabeça durante o treinamento da sexta-feira (19), no municipal. O jogador precisou inclusive de atendimento médico no Hospital d Emergência do Agreste. Como o treinador não divulga a lista de relacionados, não há informações sobre o jogador. O atacante Jefferson Reis que não atuou na Copa Alagoas, já está regularizado e pode ser uma opção no ataque do time alvinegro.

Lorival não divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. Dessa forma, ele mantei a sua filosofia de não dar pistas ao adversário sobre que time ou formação tática utilizará na partida, mas se ele mantiver a mesma formação que utilizou durante a Copa Alagoas, o time deve iniciar com: Dida; Joaninha, Marcelo, Martony e Ítalo; Zé Wilson (Marcos Antônio), Dinda, Ciel (Johnnattan), Echeverria; Adailson e Edson Kapa.

O Jaciobá comandado pelo técnico Alyson Dantas manteve a base da Copa Alagoas. Na competição que abriu a temporada alagoana, o Jaciobá foi eliminado na semifinal pelo ASA, nos pênaltis. O atacante Josy é o mais recente contratado do clube sertanejo para o Campeonato Alagoano.

Alyson deve mandar a campo a seguinte formação: José Fernando; Aldonys, Lenu, Willames José e Michel; Emerson, Marcelo, Alex Santos e Ramon; Josy e Tatá.

ASA x Jaciobá terá arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento. Ele será assistido por Ana Paula dos Santos e Widcir Santana de Oliveira. O quarto árbitro será Eder Gregori Viana.

A partida entre ASA x Jaciobá, neste domingo (21), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, terá transmissão da Rádio 96FM Arapiraca. A nossa jornada começa às 15h.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte