OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
16/02/2020 10:06
Esporte

ASA faz jogo fraco e sofre a segunda derrota no Alagoano 2020

Com o resultado o clube arapiraquense cai para a quinta posição da tabela do estadual. Já o Coruripe assume a segunda posição dom 6 pontos
/ Foto: Clevânio Henrique
Redação

 O time do ASA sobre a segunda derrota no Campeonato Alagoano de Futebol 2020. Em jogo realizado na tarde deste sábado no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, o time comandado por Maurílio Silva, não conseguiu segurar o Hulk do Litoral Sul e perdeu por 1 x 0.

O gol da partida foi marcado por Bruno Souto, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado o time arapiraquense cai na tabela e agora ocupa a 5ª colocação com apenas 4 pontos. Já o Hulk assume a 2ª posição com 6 pontos, ficando atrás apenas do líder CSA (7 pontos).

O time da Maurílio Silva fez uma parida com rendimento muito abaixo da critica. O time não conseguiu criar nenhuma jogada de poder ofensivo que levasse perigo para a meta adversária.

Durante os 90 minutos o ASA deu dois chutes ao gol; uma aos 28 minutos do primeiro tempo com Reinaldo Alagoano e outra no segundo tempo com o zagueiro Ricardo Lucena.

Com um rendimento muito muim o ASA acabou saindo inferiorizado no placar e amarga a segunda derrota no campeonato Alagoano.

O próximo compromisso do ASA será contra o Murici no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em data ainda a ser confirmada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), pela 5ª rodada do estadual, muito provavelmente uma semana após o carnaval.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO