OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
18/06/2022 08:17
Esporte

ASA finaliza treinos e segue em regime de concentração para clássico com CSE

O jogo será neste domingo (19), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e é válido pela 10ª rodada da Série D
/ Foto: Jânio Barbosa
Redação

Líder do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 15 pontos, o ASA busca mais três pontos fora de casa para ficar mais próximo da classificação à segunda fase da competição, contra o CSE em Palmeira dos Índios, na tarde deste domingo (19),às 16h.

Nos encontros entre as duas equipes esse ano, o CSE triunfou em todos, mas o time comandado pelo técnico Jota Guerreiro quer colocar um ponto final nessa história de jejum contra o tricolor da terra dos Xucurus.

Para esse jogo, o comandante alvinegro não deve realizar mudanças na formação do time. O ASA tem mantido uma formação técnica e tática que deve ser mantida para o domingo - Jota não divulgou, mas a provável escalação é com Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Zé Wilson, Roger Gaúcho, Diego Rosa e Anderson Feijão; Júnior Viçosa.

Pendurados 

Jota não perdeu ninguém por suspensão, mas tem seis jogadores com dois cartões amarelos: Júnior Viçosa, Roger Gaúcho, Marcos Antônio, Benne, Gutti e Magdiel. 

Departamento Médico

O zagueiro Benne e o meia-atacante Diogo Vitor estão em tratamento no Departamento Médico. 

Treinos 

Durante a semana, por causa das chuvas e para poupar o gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o elenco alvinegro realizou atividades na cidade de Taquarana.

(Treino do ASA debaixo de muita chuva - Taquarana - Foto: Jânio Barbosa)

( ASA treinando - CAETI - Foto: Jânio Barbosa)

Na tarde desta sexta-feira, o grupo treinou no Municipal de Arapiraca com portões fechados para imprensa e torcida. Com 15 pontos, o ASA lidera o Grupo 4 da Série D. O aproveitamento da equipe é de 55,6%.

Transmissão

O jogo entre CSE e ASA terá transmissão da Rádio 96 FM Arapiraca a partir das 15h deste domingo (19), com o craques do Timaço Show de Bola.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO