OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,003 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
25/01/2021 21:27
Esporte

ASA inicia última semana de preparação antes da estreia na Copa Alagoas

O time arapiraquense entra em campo no sábado (30) contra o Desportivo Aliança, no Municipal
ASA durante treinamento no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca / Foto: Clevânio Henrique
Redação

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se reapresentou nesta segunda-feira (25) após o amistoso do sábado (23) no Municipal contra a Seleção de Atalaia, quando o time arapiraquense venceu por 11 a 0.

O time comandado por Lorival Santos busca definir posicionamento no melhor sistema técnico-tático dentro da proposta apresentada pelo treinador.

Os trabalhos foram iniciados com treino técnico-técnico no período da tarde. De acordo com a programação divulgada pelo clube, o elenco treina apenas no período da tarde durante a semana.

O clube alvinegro estreia na Copa Alagoas, no sábado, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, contra o Desportivo Aliança, atual campeão da segunda divisão 2020.

Segundo o departamento de competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF) o segundo jogo do ASA será na quarta-feira (03), em Palmeira dos Índios, no Estúdio Juca Sampaio, às 20h30. Já a terceira partida será contra o Murici, no sábado (06), às 16h, no fumeirão, em Arapiraca.

(Treinamaneto do ASA - Foto: Clevânio Henrique) 

Regularizados

Na tarde desta segunda-feira (25) três jogadores tiveram os nomes regularizados juntos a CBF e consequentemente divulgados no BID (Boletim Informativo Diário). São eles: os laterias Adson e Joaninha e o meia Henrique. Na semana passada já haviam sido regularizados o técnico Lorival Santos e o atacante Gabriel.

O departamento de futebol está empenhado para que os demais jogadores, inclusive os que tem contratos com transferências internacionais, estejam regularizados até a próxima sexta-feira (29), último prazo para que o jogador possa estrear na Copa Alagoas.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO